Aba 1

Aba 1

Postado em 18 de Novembro de 2011 às 11h22

Nelson Akimoto leva o Troféu Nelson Galina e é eleito o empresário do ano.

Institucional (31)Prêmios (13)

Uma iniciativa que tem o objetivo de brindar lideranças de todos os setores da economia chapecoense que colaboram com o desenvolvimento econômico social e cultural do município. A 19ª edição do "Empresário do Ano" Troféu Nelson Galina aconteceu ontem e foi prestigiado pela comunidade empresarial e autoridades. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), João Carlos Stakonski salienta que este momento é importante, pois marca a integração e congraçamento de toda a classe empresarial. "Num país onde a carga tributária representa quase 40% do PIB torna-se uma aventura gerar empregos, proporcionar renda, pagar impostos e fomentar o movimento econômico do município. Por isso, ser eleito o Empresário do Ano é uma grande honraria", afirma.

O título é oferecido a um associado da ACIC que é eleito pelos demais empresários da associação. Para eleger o empresário, os associados observam oito requisitos: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

Veja também

Nord Electric participa do Workshop: Eficiência Energética na Produção31/10/15          O workshop foi ministrado pelo Instituto Fraunhofer em parceria com a FACENS - Faculdade de Engenharia de Sorocaba nos dias 27 e 28 de Outubro. A Fraunhofer-Gesellschaft é a maior organização de pesquisa aplicada da Europa, com uma equipe de 23.000 pessoas em mais de 80 centros de pesquisa, incluindo 67 Institutos Fraunhofer na Alemanha. Realizam pesquisas......

Voltar para NOTÍCIAS