Aba 1

Aba 1

Postado em 28 de Agosto de 2012 às 10h03

Dia do Bem Fazer – 2011 e 2012

Sustentabilidade (55)Responsabilidade Social (48)

O “Dia do Bem Fazer” é um evento idealizado pelo Grupo Camargo Corrêa desde 2009 e se consolida como um evento anual de cidadania e solidariedade. O objetivo é estimular e apoiar os profissionais das empresas do Grupo na realização de ações voluntárias em prol de comunidades onde atuam, além de promover e divulgar a cultura do voluntariado.

Em 2011, foram mais de 135 ações voluntárias no Brasil e no exterior (Argentina, Espanha, Paraguai, México, Peru, Estados Unidos, Angola e Venezuela), entre as ações estão reformas de escolas, construção de bibliotecas, atividades recreativas com idosos e crianças. A NORD Electric contribuiu com a aquisição de livros, e de um notebook que foram distribuídos as entidades beneficiadas pela ação.

Em 2012, foram realizadas mais de 200 ações voluntárias, em 110 municípios brasileiros e em outros países. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram de atividades variadas, tais como: casamento coletivo, reformas, entregas de livros e roupas, apresentações culturais, palestras, baile para a terceira idade e cadastro de doação de medula óssea. A NORD Electric contribuiu com a doação de 70 coletes de futebol infantil, os quais foram utilizados para as atividades lúdicas realizadas no dia da ação.

Veja também

Chapecó ganha o primeiro edifício industrial ecoeficiente29/04/10 É o primeiro edifício industrial ecoeficiente de Chapecó; um tributo à engenharia e ao respeito com o meio-ambiente. Assim pode ser definida a nova sede da NORD Electric S/A, localizada a rua Inocêncio de Souza Branco, 36-E, no distrito industrial do Bairro Quedas do Palmital, em Chapecó, cuja inauguração ocorrerá às 17h15 desta sexta-feira, dia......
Natal - Hospital da Criança22/12/12 No dia 21 de dezembro de 2012 os voluntários do DiAzul realizaram a doação de brinquedos para as crianças internadas no Hospital da Criança Augusta Muller Bohner de Chapecó/SC. Foram aproximadamente 50 brinquedos......

Voltar para NOTÍCIAS