.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 09 de Julho de 2015 às 15h02

Nord Electric recebe visita de jovens do Programa Novos Caminhos

Responsabilidade Social (48)

No dia 09 de Julho a Nord Electric recebeu a segunda turma de alunos do Programa Novos Caminhos, onde o Diretor Presidente da empresa, Sr. Nelson Akimoto palestrou acerca do mercado de trabalho, mais especificamente quanto a Nord Electric, sua cultura e seus valores.


O Programa Novos Caminhos integra a agenda do movimento “A Indústria pela Educação”. Lançado pela Fiesc em setembro de 2012, o programa estimula o setor industrial a promover o acesso ao ensino com a ampliação da oferta de serviços educacionais.


O objetivo é oferecer oportunidade de formação profissional para jovens de 14 a 18 anos, que se encontram em programas de acolhimento e prepará-los para a vida autônoma. Proporciona acompanhamento singular aos adolescentes no processo de qualificação e inserção no mercado de trabalho, considerando o perfil, os anseios e a história de vida de cada um.

Veja também

Nord Electric realiza diagnóstico energético em Coronel Freitas – SC04/07/16 Uma parceria Nord/Sebrae-SC está proporcionado implementação de um diagnóstico energético em 8 indústrias do município de Coronel Freitas – SC. Através de uma vistoria nas instalações, análises de informações e entrevista com os gestores, a Nord identifica potenciais de economia de energia elétrica nas......
Braçadas que Renderam Medalhas21/10/14 A equipe de natação da APAN – NORD ELECTRIC – UNOESC – COLÉGIO EXPONENCIAL – AGUA VIVA – PMC participou no último fim de semana do Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação. As......

Voltar para NOTÍCIAS