.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 09 de Julho de 2015 às 15h02

Nord Electric recebe visita de jovens do Programa Novos Caminhos

Responsabilidade Social (48)

No dia 09 de Julho a Nord Electric recebeu a segunda turma de alunos do Programa Novos Caminhos, onde o Diretor Presidente da empresa, Sr. Nelson Akimoto palestrou acerca do mercado de trabalho, mais especificamente quanto a Nord Electric, sua cultura e seus valores.


O Programa Novos Caminhos integra a agenda do movimento “A Indústria pela Educação”. Lançado pela Fiesc em setembro de 2012, o programa estimula o setor industrial a promover o acesso ao ensino com a ampliação da oferta de serviços educacionais.


O objetivo é oferecer oportunidade de formação profissional para jovens de 14 a 18 anos, que se encontram em programas de acolhimento e prepará-los para a vida autônoma. Proporciona acompanhamento singular aos adolescentes no processo de qualificação e inserção no mercado de trabalho, considerando o perfil, os anseios e a história de vida de cada um.

Veja também

1º Lugar - Prêmio CNI-FIESC - Desenvolvimento Sustentável - NORD Electric S.A.12/11/10 Biochamm, Ceusa, Eliane, Inovativa e NORD Electric vencem prêmio CNI FIESC Promovido pelo SENAI, o Prêmio é um reconhecimento às melhores contribuições para a competitividade e o desenvolvimento sustentável da indústria catarinense Florianópolis, 12.11.2010 - As empresas vencedores da 20ª edição do prêmio CNI/FIESC foram......

Voltar para NOTÍCIAS