.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 08 de Setembro de 2017 às 14h18

NORD Electric recebe Prêmio de Excelência em Gestão

Prêmios (14)Mídia (20)Sustentabilidade (57)

      Na noite do dia 24/08/2017, a Nord Electric foi contemplada com o Prêmio Catarinense de Excelência, modalidade Nível II (250 pontos) Placa Prata – Compromisso com a Excelência.

      A participação no Prêmio é uma oportunidade de desenvolvimento empresarial por meio da implantação do Modelo de Excelência de Gestão (MEG). Utilizar um modelo de gestão para a qualidade permite as empresas definirem um planejamento estratégico voltado para a melhoria dos resultados e monitoramento dos indicadores de desempenho.


      O Excelência SC tem como objetivo melhorar a competitividade empresarial e a qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense. Para isso, desde sua fundação, em 2004, dissemina o MEG, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Também promove, anualmente, o Prêmio Catarinense da Excelência para incentivar a qualificação das empresas. As organizações passam a ser reconhecidas na excelência da gestão, tornando-se referência para as demais.

Veja também

Belo Monte começa a entregar energia para o sistema22/04/16 Primeira unidade geradora possui 611,1 MW de capacidade instalada. A Agência Nacional de Energia Elétrica liberou a primeira unidade geradora da UHE Belo Monte para início da operação comercial a partir desta quarta-feira, 20 de abril. A unidade liberada foi a de número 1, com 611,1 MW de capacidade instalada. Essa primeira turbina a gerar energia comercialmente,......
15° Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 201301/07/13 "Estamos muito felizes com está conquista que valoriza o trabalho voluntário da nossa principal stakeholder: nossa equipe de funcionários, na prática de um dos nossos Valores Compartilhados que é a Consciência......

Voltar para NOTÍCIAS