.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 31 de Outubro de 2016 às 08h34

NORD Electric recebe o Selo Solar

Sustentabilidade (57)Tecnologia (15)Institucional (31)Mídia (20)Meio Ambiente (21)
  • Nord Electric Soluções em Engenharia Elétrica Ltda -

       O Selo Solar incentiva utilização de energia fotovoltaica. Através de uma iniciativa do Instituto Ideal (Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas para a América Latina) e da Câmara De Comercialização De Energia Elétrica, com o apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH e do Banco Alemão de Desenvolvimento (KfW) e WWF (World Wide Found for Nature) "Fundo Mundial para a Natureza".

       A NORD Electric conquistou recentemente o reconhecimento, para utilização do Selo Solar. O selo é um reconhecimento as empresas, residências e instituições que investem em geração de energia fotovoltaica. Quem recebe a certificação demonstra que aposta em um sistema de geração de energia elétrica proveniente de uma fonte abundante e de baixo impacto ambiental.

      Em Santa Catarina, segundo informações do site (http://www.selosolar.com.br/quem-possui/), até o momento, são 07 certificações. Dentre as 07 a NORD Electric é a que tem a maior potência instalada.

Veja também

NORD Electric participa do 2° Rotary Youth Leadership Awards02/04/15 Nos dias 29 a 31 de maio de 2015, realizou-se na sede da Escola Prof. Lourdes Ângela Sarturi Lago, bairro Bela Vista – Chapecó/SC, o 2° RYLA, promovido pelo Rotary Club de Chapecó. Na oportunidade a Nord Electric foi mais uma vez representada pelo seu diretor presidente Nelson Akimoto, o qual ministrou palestra no evento. O RYLA busca debater temas como princípios de......

Voltar para NOTÍCIAS