.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 31 de Outubro de 2016 às 08h34

NORD Electric recebe o Selo Solar

Sustentabilidade (57)Tecnologia (15)Institucional (31)Mídia (20)Meio Ambiente (21)
  • Nord Electric Soluções em Engenharia Elétrica Ltda -

       O Selo Solar incentiva utilização de energia fotovoltaica. Através de uma iniciativa do Instituto Ideal (Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas para a América Latina) e da Câmara De Comercialização De Energia Elétrica, com o apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH e do Banco Alemão de Desenvolvimento (KfW) e WWF (World Wide Found for Nature) "Fundo Mundial para a Natureza".

       A NORD Electric conquistou recentemente o reconhecimento, para utilização do Selo Solar. O selo é um reconhecimento as empresas, residências e instituições que investem em geração de energia fotovoltaica. Quem recebe a certificação demonstra que aposta em um sistema de geração de energia elétrica proveniente de uma fonte abundante e de baixo impacto ambiental.

      Em Santa Catarina, segundo informações do site (http://www.selosolar.com.br/quem-possui/), até o momento, são 07 certificações. Dentre as 07 a NORD Electric é a que tem a maior potência instalada.

Veja também

Inauguração da Segunda Fase do Sistema de Geração de Energia Solar18/08/15 Inauguramos neste mês de Julho/2015 a segunda fase do Sistema de Geração de Energia Solar, com um total de 86 Placas Solares de 250W, somando capacidade de geração de 22kW. Placas Solares Risen e Inversores BB Power fornecidos pela empresa Renovigi, foram conectadas ao sistema da concessionária de energia - Celesc. Com isso, estamos compensando o consumo e projetando 70%......

Voltar para NOTÍCIAS