.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 20 de Outubro de 2010 às 11h32

NORD Electric recebe homenagem da CAMARGO CORRÊA

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)Meio Ambiente (21)Econômico (15)Institucional (31)Prêmios (14)

Após 14 meses do início da primeira turma do Programa Parcerias para a Sustentabilidade da Camargo Corrêa, a NORD Electric encerra sua participação de forma brilhante, ao receber uma placa de homenagem do Diretor Superintendente da Unidade de Energia da Camargo Corrêa, Marco Bucco, com os seguinte dizeres: "Programa Parcerias para a Sustentabilidade - A Construtora Camargo Corrêa homenageia a empresa NORD ELECTRIC S.A. pelo empenho e dedicação no Programa Parcerias para a Sustentabilidade, demonstrados no comprometimento na implementação dos conceitos apresentados, superando as expectativas do Programa. São Paulo, 20 de Outubro de 2010 - Ninel Cristina Raven Armada - Gerente Executiva de Suprimentos e Logística - Camargo Corrêa".

Neste período a NORD Electric recebeu além do treinamento especial, uma consultoria em sustentabilidade empresarial, onde implantou vários dos conceitos assimilados.

"Os resultados deste importante programa já faz parte do dia-a-dia da nossa empresa, e podem ser observados em nossa trajetória. Somos muito gratos a Camargo Corrêa, e nos comprometemos em levar a diante esta corrente do bem da Sustentabilidade", destaca o diretor Nelson Akimoto.

Veja também

Nível dos reservatórios baixa e conta de luz pode ficar mais cara19/08/16 Bandeira amarela pode voltar a ser adotada a partir de setembro, o que representará uma cobrança de R$ 1,50 para cada 100 kWh. Falta chuva em algumas regiões do país. Reservatórios de água em muitos lugares estão baixos e tem um alerta para o consumidor. Aumentou o risco de a conta de luz ficar mais cara a partir de setembro. O nível dos......

Voltar para NOTÍCIAS