.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 17 de Julho de 2015 às 13h12

Nord Electric recebe diretoria ADVB/SC e premiados Empresa Cidadã 2015

Institucional (31)Responsabilidade Social (48)Sustentabilidade (57)Mídia (20)

Na sexta feira, dia 17 de julho, a Nord Electric recebeu em sua sede, a diretoria da ADVB/SC e os representantes das empresas premiadas no Prêmio Empresa Cidadã 2015. Na visita, o Diretor Presidente da Nord Electric e Vice-presidente regional da ADVB/SC, Sr. Nelson Akimoto apresentou a empresa e palestrou sobre suas iniciativas de responsabilidade socioambiental.


O Sr. Nelson Akimoto também aproveitou a oportunidade e durante a visita inaugurou a segunda fase do Sistema de Geração de Energia Solar, instalado na empresa. Clique AQUI e confira em tempo real a geração de energia solar da empresa.


As empresas premiadas no ano de 2015 foram a Celulose Irani, Copérdia, Diário Catarinense, Eletrosul, Grupo Malwee, Instituto Martinelli, Koerich Imóveis, Portonave, RBS TV, Revista Its, SBT Santa Catarina, Sesc, Sesi Farmácias, Sicoob MaxiCrédito e Univali, e também para a Incentive Projetos e Eventos, Miró Propaganda e Izunome vencedoras na categoria Micro e Pequena Empresa, que tem apoio do Sebrae/SC.

Veja também

NORD Electric participa de projeto de Usina Solar Fotovoltaica em Concórdia-SC01/09/16     Em reunião ontem com o Presidente da Celesc, Sr. Cleverson Siewert, a Nord Electric apresentou o projeto de uma usina solar fotovoltaica a ser implementada no município de Concórdia-SC.     A usina será construída em 4 etapas, sendo cada uma delas com 1MW de potência instalada, totalizando assim uma planta de 4MW.     A......
Nord Electric fecha negócio com Ecovix23/10/15          A Nord Electric fechou junto a empresa Ecovix um contrato de monitoramento de todos os ramais de média tensão da subestação ERG-1 que alimenta o estaleiro de plataformas da Petrobras em Rio......

Voltar para NOTÍCIAS