Aba 1

Aba 1

Postado em 17 de Julho de 2015 às 13h12

Nord Electric recebe diretoria ADVB/SC e premiados Empresa Cidadã 2015

Institucional (31)Responsabilidade Social (48)Sustentabilidade (55)Mídia (19)

Na sexta feira, dia 17 de julho, a Nord Electric recebeu em sua sede, a diretoria da ADVB/SC e os representantes das empresas premiadas no Prêmio Empresa Cidadã 2015. Na visita, o Diretor Presidente da Nord Electric e Vice-presidente regional da ADVB/SC, Sr. Nelson Akimoto apresentou a empresa e palestrou sobre suas iniciativas de responsabilidade socioambiental.


O Sr. Nelson Akimoto também aproveitou a oportunidade e durante a visita inaugurou a segunda fase do Sistema de Geração de Energia Solar, instalado na empresa. Clique AQUI e confira em tempo real a geração de energia solar da empresa.


As empresas premiadas no ano de 2015 foram a Celulose Irani, Copérdia, Diário Catarinense, Eletrosul, Grupo Malwee, Instituto Martinelli, Koerich Imóveis, Portonave, RBS TV, Revista Its, SBT Santa Catarina, Sesc, Sesi Farmácias, Sicoob MaxiCrédito e Univali, e também para a Incentive Projetos e Eventos, Miró Propaganda e Izunome vencedoras na categoria Micro e Pequena Empresa, que tem apoio do Sebrae/SC.

Veja também

Sistema de Geração de Energia Fotovoltaico NORD Electric25/06/16 Em operação desde 13/03/2014 o sistema de geração de energia fotovoltaica instalado na Nord Electric já gerou 48 MWh de energia elétrica. Este consumo de energia deixou de ser absorvido da rede de energia da concessionária que alimenta a edificação. Isso equivale a 48,26 toneladas de CO2 que deixaram de ser jogadas na atmosfera e é......

Voltar para NOTÍCIAS