.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 01 de Agosto de 2015 às 15h17

Nord Electric recebe alunos do Programa Profissional do Futuro

Responsabilidade Social (48)

Neste dia 01 de Agosto, a Nord Electric realizou em sua sede o primeiro encontro do Programa Profissional do Futuro, em parceria com o FIESC e IEL/SC.


O Programa Profissional do Futuro, realizará um conjunto de dez capacitações que visam à aquisição de conhecimentos, atitudes e comportamentos importantes para o exercício de qualquer profissão. Esse programa foi elaborado com base em competências consideradas importantes por diversas empresas e que podem ser desenvolvidas para estagiários, estudantes e demais profissionais em início de carreira.


Os cursos serão na modalidade presencial com os seguintes temas: Postura Profissional, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Comprometimento Organizacional, Pro atividade no Ambiente de Trabalho, Criatividade, Flexibilidade e Inovação, Liderança, Ética e Atitude pelo Planeta e Empreendedorismo. O publico alvo é pessoas de 15 a 22 anos, que façam parte da Indústria, sendo estagiários, aprendizes, funcionários, filhos de funcionários e comunidade. Os encontros serão mensais, sendo realizado um em cada indústria participante do movimento. 

Veja também

Diazul colabora no Pedágio "Reciclar é Viver"15/04/16 No sábado dia 09/04/16 foi realizado o pedágio solidário do Projeto Reciclar é Viver, onde a equipe DiAzul colaborou com a ação. Foram arrecadados mais de R$3.000,00 em favor do programa, que tem o objetivo de......

Voltar para NOTÍCIAS