.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 16 de Julho de 2015 às 13h55

Nord Electric marca presença no prêmio Empresa Cidadã 2015 em Chapecó

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)Institucional (31)Mídia (20)Prêmios (14)

Na quinta feira dia 16 de julho, a Nord Electric prestigiou a entrega do Prêmio Empresa Cidadã 2015, promovido pela ADVB/SC, que ocorreu no Centro de Eventos de Chapecó-SC. A Nord esteve representada pelo seu Diretor Presidente, Sr. Nelson Akimoto, que também ocupa a vice-presidência regional Chapecó da ADVB/SC.

O Prêmio Empresa Cidadã tem como objetivo o reconhecimento das 18 melhores iniciativas catarinenses voltadas à responsabilidade socioambiental, onde a Nord já fora premiada nos anos de 2013 e 2014 nas categorias Preservação Ambiental e Participação Comunitária.

Antes do evento de premiação, ainda na parte da tarde, seis empresas premiadas na edição 2014 - Aurora Alimentos, Nord Electric, Portonave, Grupo RIC SC, Univali e RBS TV - apresentaram e debateram seus cases no workshop “Campeões da Inovação Social”.

Veja também

Chapecó ganha o primeiro edifício industrial ecoeficiente29/04/10 É o primeiro edifício industrial ecoeficiente de Chapecó; um tributo à engenharia e ao respeito com o meio-ambiente. Assim pode ser definida a nova sede da NORD Electric S/A, localizada a rua Inocêncio de Souza Branco, 36-E, no distrito industrial do Bairro Quedas do Palmital, em Chapecó, cuja inauguração ocorrerá às 17h15 desta sexta-feira, dia......

Voltar para NOTÍCIAS