.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 18 de Setembro de 2014 às 16h06

NORD Electric é finalista do 3o Prêmio Estadão PME

Institucional (31)

   A NORD Electric foi indicada como uma das 15 finalistas do 3o Prêmio Estadão PME, na categoria Sustentabilidade Empresarial com o Case “Gestão Sustentável – Parte da Solução, não do Problema”, e por isso, com muita alegria vem compartilhar esta notícia com todos seus stakeholders.
   O Prêmio Estadão PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo “O ESTADO DE S. PAULO” e tem como objetivos valorizar as melhores práticas de pequenas e médias empresas e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores de todos os setores da economia.
   As empresas finalistas foram qualificadas mediante as avaliações da Comissão Julgadora. De todos os Cases inscritos no 3o Prêmio Estadão PME, 15 (quinze) foram classificados como finalistas, sendo 3 (três) por categoria. As categorias são: Minha História de Sucesso, Negócios Inovadores, Startup de Potencial, Tecnologia Criativa e Sustentabilidade Empresarial.
   O evento de premiação acontecerá no dia, dia 29 de setembro, das 9h às 11h30 da manhã, no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, localizado à Alameda Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo, SP, mais informações no site: www.premioestadaopme.com.br.
   “Para nós da NORD Electric estar entre as finalistas já é um grande reconhecimento a nível nacional” ressalta o Diretor Presidente, Sr. Nelson Eiji Akimoto.

Veja também

Voltar para NOTÍCIAS