.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 01 de Outubro de 2015 às 13h02

NORD Electric CONVIDA para 8º Boi no Rolete em prol do Programa Viver

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)
  • Nord Electric Soluções em Engenharia Elétrica Ltda -

       A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), e o Programa Viver Ações Sociais promovem neste ano a 8ª edição da festa Boi no Rolete. O evento foi lançado nesta sexta-feira (18/09), na sede do Programa Viver, com convidados, organizadores, patrocinadores, imprensa e as crianças atendidas pelo programa.

       Este ano o Boi no Rolete será no dia 25 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antonio, em Chapecó. A expectativa dos organizadores é reunir um público de 1.100 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos com integrantes do NJE ou do Programa Viver, a R$ 30 inteiro e R$ 15 para crianças de 7 a 12 anos. Mais informações pelos telefones (49) 3321-2800 ou (49) 3361-3900.

       A entidade atende 90 crianças e adolescentes dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas . As crianças de famílias sob vulnerabilidade social desenvolvem atividades no contra turno escolar, num espaço de convivência saudável e educativo mantido pelo programa, entre atividades educativas, esportivas, culturais, recreativas e acompanhamento psicossocial.

       Mais uma vez a NORD Electric, através do comitê de voluntários Comitê Diazul estará presente neste evento colaborando com a organização e venda de ingressos. Com isso, aproveitamos para convidar a todos os nossos clientes, fornecedores e demais parceiros que adquiram os ingressos e prestigiem este belíssimo evento.

Veja também

Convênio – Equipe de Tênis de Mesa de Chapecó01/09/14 A NORD Electric mantém o convênio com a Equipe de Tênis de Mesa de Chapecó, que representa a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina e também em competições estaduais e nacionais. Juntamente com outros patrocinadores como a Prefeitura Municipal de Chapecó e UNOESC reforça este, que está sendo visado como um dos esportes mais praticados no......

Voltar para NOTÍCIAS