.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 18 de Novembro de 2011 às 11h22

Nelson Akimoto leva o Troféu Nelson Galina e é eleito o empresário do ano.

Institucional (31)Prêmios (14)

Uma iniciativa que tem o objetivo de brindar lideranças de todos os setores da economia chapecoense que colaboram com o desenvolvimento econômico social e cultural do município. A 19ª edição do "Empresário do Ano" Troféu Nelson Galina aconteceu ontem e foi prestigiado pela comunidade empresarial e autoridades. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), João Carlos Stakonski salienta que este momento é importante, pois marca a integração e congraçamento de toda a classe empresarial. "Num país onde a carga tributária representa quase 40% do PIB torna-se uma aventura gerar empregos, proporcionar renda, pagar impostos e fomentar o movimento econômico do município. Por isso, ser eleito o Empresário do Ano é uma grande honraria", afirma.

O título é oferecido a um associado da ACIC que é eleito pelos demais empresários da associação. Para eleger o empresário, os associados observam oito requisitos: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

Veja também

Nord Electric recebe alunos do Programa Profissional do Futuro01/08/15 Neste dia 01 de Agosto, a Nord Electric realizou em sua sede o primeiro encontro do Programa Profissional do Futuro, em parceria com o FIESC e IEL/SC. O Programa Profissional do Futuro, realizará um conjunto de dez capacitações que visam à aquisição de conhecimentos, atitudes e comportamentos importantes para o exercício de qualquer profissão. Esse......

Voltar para NOTÍCIAS