.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 28 de Agosto de 2012 às 10h03

Dia do Bem Fazer – 2011 e 2012

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)

O “Dia do Bem Fazer” é um evento idealizado pelo Grupo Camargo Corrêa desde 2009 e se consolida como um evento anual de cidadania e solidariedade. O objetivo é estimular e apoiar os profissionais das empresas do Grupo na realização de ações voluntárias em prol de comunidades onde atuam, além de promover e divulgar a cultura do voluntariado.

Em 2011, foram mais de 135 ações voluntárias no Brasil e no exterior (Argentina, Espanha, Paraguai, México, Peru, Estados Unidos, Angola e Venezuela), entre as ações estão reformas de escolas, construção de bibliotecas, atividades recreativas com idosos e crianças. A NORD Electric contribuiu com a aquisição de livros, e de um notebook que foram distribuídos as entidades beneficiadas pela ação.

Em 2012, foram realizadas mais de 200 ações voluntárias, em 110 municípios brasileiros e em outros países. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram de atividades variadas, tais como: casamento coletivo, reformas, entregas de livros e roupas, apresentações culturais, palestras, baile para a terceira idade e cadastro de doação de medula óssea. A NORD Electric contribuiu com a doação de 70 coletes de futebol infantil, os quais foram utilizados para as atividades lúdicas realizadas no dia da ação.

Veja também

NORD Electric CONVIDA para 8º Boi no Rolete em prol do Programa Viver01/10/15        A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), e o Programa Viver Ações Sociais promovem neste ano a 8ª edição da festa Boi no Rolete. O evento foi lançado nesta sexta-feira (18/09), na sede do Programa Viver, com convidados, organizadores, patrocinadores, imprensa......
Campanha do Agasalho 201227/05/12 Em maio de 2012 foi novamente realizada a campanha do Agasalho na NORD Electric, sendo que tal ação é realizada anualmente desde 2007. As peças arrecadadas foram entregues a FASC de Chapecó/SC. A Fundação de......

Voltar para NOTÍCIAS