.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 28 de Agosto de 2012 às 10h03

Dia do Bem Fazer – 2011 e 2012

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)

O “Dia do Bem Fazer” é um evento idealizado pelo Grupo Camargo Corrêa desde 2009 e se consolida como um evento anual de cidadania e solidariedade. O objetivo é estimular e apoiar os profissionais das empresas do Grupo na realização de ações voluntárias em prol de comunidades onde atuam, além de promover e divulgar a cultura do voluntariado.

Em 2011, foram mais de 135 ações voluntárias no Brasil e no exterior (Argentina, Espanha, Paraguai, México, Peru, Estados Unidos, Angola e Venezuela), entre as ações estão reformas de escolas, construção de bibliotecas, atividades recreativas com idosos e crianças. A NORD Electric contribuiu com a aquisição de livros, e de um notebook que foram distribuídos as entidades beneficiadas pela ação.

Em 2012, foram realizadas mais de 200 ações voluntárias, em 110 municípios brasileiros e em outros países. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram de atividades variadas, tais como: casamento coletivo, reformas, entregas de livros e roupas, apresentações culturais, palestras, baile para a terceira idade e cadastro de doação de medula óssea. A NORD Electric contribuiu com a doação de 70 coletes de futebol infantil, os quais foram utilizados para as atividades lúdicas realizadas no dia da ação.

Veja também

DIAZUL presente na 7 o Edição do BOI NO ROLETE em prol do Programa Viver08/09/14   O já tradicional evento Boi no Rolete, na sua 7o edição anual, ocorreu no dia 07 de setembro de 2014 no ginásio de esportes do bairro São Cristovão em Chapecó. O evento é uma iniciativa do Programa Viver em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores......
Revista PME05/09/13 A edição do mês de Agosto da revista PME, destacou as pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil. A NORD Electric também participou dessa pesquisa, que totalizou 464 empresas inscritas, onde foram analisadas......

Voltar para NOTÍCIAS