.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 01 de Setembro de 2014 às 10h18

Convênio – Equipe de Tênis de Mesa de Chapecó

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)

A NORD Electric mantém o convênio com a Equipe de Tênis de Mesa de Chapecó, que representa a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina e também em competições estaduais e nacionais. Juntamente com outros patrocinadores como a Prefeitura Municipal de Chapecó e UNOESC reforça este, que está sendo visado como um dos esportes mais praticados no Brasil.

A contrapartida da Equipe de Professores e Instrutores do Tênis de Mesa é de continuar com a Escolinha Atleta do Futuro – de Tênis de Mesa no Programa Viver, que é o programa social que atende cerca de 100 crianças carentes em horário complementar ao da escola, oferecendo atividades culturais, informática, esportivas e de lazer. A equipe já desenvolve este trabalho em outros bairros da cidade.

Este programa fica a 200 metros da nova sede da NORD e já constam novos projetos em parceria para desenvolver este Programa, o qual é relevante para a Comunidade local. Destaca-se que faz parte do convênio também uma aula semanal de Tênis de Mesa para os colaboradores da NORD em horário do intervalo do almoço.

“Desde que a Nord abraçou o nosso projeto nós tivemos um crescimento em todos os sentidos. Aumentamos o número de praticantes, o número de professores, a nossa estrutura e até conquistamos novos parceiros. Os resultados alcançados nos últimos anos, sejam eles de praticantes, medalhas ou de estruturação, passam diretamente pelos parceiros que acreditam no projeto do tênis de mesa de Chapecó. As nossas parcerias são fundamentais para a manutenção das atividades e a Nord acreditou na nossa proposta de trabalho desde o início. Hoje temos condições de atender três vezes mais alunos, conseguimos ampliar a nossa estrutura de profissionais e o mais importante, conseguimos oferecer treinamentos e competições, com materiais, uniformes e viagens, a jovens que não teriam condições de se manter regularmente nas atividades. É um sucesso absoluto! o programa atende 120 crianças, além da inclusão social o programa forma atletas que representam a cidade em competições.”

(Cleberson Silva – Presidente ADC Tênis de Mesa)

Veja também

Convênio– APAN–Associação dos Pais e Amigos da Natação, Escolinha Atleta do Futura na Natação28/08/14 A NORD Electric é Patrocinadora Oficial da Natação de Chapecó, promovendo a APAN: Associação de Pais e Amigos da Natação. Em parceria com a Prefeitura Municipal e a academia Água Viva foi possível proporcionar o acesso à natação para 40 crianças da Rede Municipal de Ensino. O Projeto é designado de Escolinha......

Voltar para NOTÍCIAS