.

 

 

 

 

 

 

 

Postado em 21 de Outubro de 2014 às 13h51

Braçadas que Renderam Medalhas

Sustentabilidade (57)Responsabilidade Social (48)

A equipe de natação da APAN – NORD ELECTRIC – UNOESC – COLÉGIO EXPONENCIAL – AGUA VIVA – PMC participou no último fim de semana do Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

As disputas aconteceram na piscina olímpica (50m) do Clube Grêmio Náutico União, na cidade de Porto Alegre, reunindo 385 nadadores de 9 a 12 anos de 30 equipes do Rio Grande Do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Apesar do mau tempo e a piscina descoberta, os atletas da APAN que treinam em piscina de menores dimensões (20m) disputaram de igual para igual com os grandes clubes como, Grêmio Náutico União, Clube Curitibano e São Bento Clube de Natação.

A APAN conquistou 4 medalhas e 4º lugar na classificação geral na categoria Petiz I. As medalhas vieram das braçadas de João Fernando Tombini Gonsales (2 medalhas de prata nos 50m borboleta e 50m peito); Estela Almeida Sandrin (1 medalha de bronze nos 50m peito) e Ana Laura Dos Santos (1 medalha de bronze nos 50m costas).

Veja também

Indústria e educação: NORD Electric vence Prêmio Fiesc14/10/14 "É uma empresa que orgulha a indústria catarinense" - resumiu o vice-presidente regional oeste da FIESC, Waldemar Schmidtz, ao anunciar que a NORD Electric, de Chapecó, é a vencedora do Prêmio FIESC, “A Indústria pela Educação” na categoria Elevação da Escolaridade Básica do Trabalhador no porte Micro e Pequena Empresa,......

Voltar para NOTÍCIAS