Aba 1

Aba 1

Postado em 21 de Outubro de 2014 às 13h51

Braçadas que Renderam Medalhas

Sustentabilidade (55)Responsabilidade Social (48)

A equipe de natação da APAN – NORD ELECTRIC – UNOESC – COLÉGIO EXPONENCIAL – AGUA VIVA – PMC participou no último fim de semana do Festival Sul Brasileiro Mirim e Petiz de Natação.

As disputas aconteceram na piscina olímpica (50m) do Clube Grêmio Náutico União, na cidade de Porto Alegre, reunindo 385 nadadores de 9 a 12 anos de 30 equipes do Rio Grande Do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Apesar do mau tempo e a piscina descoberta, os atletas da APAN que treinam em piscina de menores dimensões (20m) disputaram de igual para igual com os grandes clubes como, Grêmio Náutico União, Clube Curitibano e São Bento Clube de Natação.

A APAN conquistou 4 medalhas e 4º lugar na classificação geral na categoria Petiz I. As medalhas vieram das braçadas de João Fernando Tombini Gonsales (2 medalhas de prata nos 50m borboleta e 50m peito); Estela Almeida Sandrin (1 medalha de bronze nos 50m peito) e Ana Laura Dos Santos (1 medalha de bronze nos 50m costas).

Veja também

VIII Noite Cultural - APAE29/11/11 No dia 29 de novembro de 2011, treze voluntários do Comitê DiAzul acompanhados do Diretor da empresa Sr. Nelson Eiji Akimoto, compareceram na VIII Noite Cultural realizada na Sede da APAE Chapecó, em comemoração ao seu 41° aniversário da instituição. Neste evento foram realizadas apresentações artísticas dos alunos e funcionários,......
Natal Solidário15/12/09 Em 2007 o jornal Diário do Iguaçu criou o Programa Natal Solidário, com dois objetivos principais: dar visibilidade a projetos que atuam com assistencialismo social e apoiar os projetos melhorando a estrutura física para que os......

Voltar para NOTÍCIAS